Avaí

Marquinhos Santos lamenta derrota e campanha do Avaí na temporada: ‘Começamos o campeonato bem, mas sabíamos que seria difícil’

Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C

Em entrevista coletiva após a derrota para o Red Bull Bragantino na noite da última quarta-feira (2), Marquinhos Santos comentou sobre a campanha avaiana no campeonato.

Para saber tudo do Avaí siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Se inscreva também no nosso canal do YouTube.

Na noite da última quarta-feira (2), Avaí e Red Bull Bragantino se enfrentaram em confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão. A derrota, pelo placar de 2 a 1, deixou a equipe catarinense mais próxima do rebaixamento, que pode ser confirmado já no próximo sábado (5), caso não vença o Santos na Vila Belmiro. Sobre a campanha, afirmou o dirigente que comanda a equipe após a demissão do técnico Lisca:

– A situação é muito difícil e o psicológico está abalado. O ambiente já não é tão favorável. Muitas pessoas vaiando, com razão, porque a campanha é vexatória. Isso deixa o torcedor chateado e a cobrança vem. Precisamos saber conviver com isso.

+ Atuações ENM: Defesa vai mal em derrota do Avaí para o RB Bragantino

A respeito da equipe ter caído de rendimento na competição, o dirigente disse que a Série A não permite erros: “o nível dos jogadores que enfrentamos é alto e as derrotas em sequência tiram a confiança dos nossos atletas”.

O Avaí volta a campo no próximo sábado (5), às 16h30 (de Brasília), quando enfrenta a equipe do Santos na Vila Belmiro. Com apenas seis pontos somados longe de Florianópolis, a equipe azurra precisa obrigatoriamente vencer para tentar se manter na primeira divisão, mas não depende mais apenas de si.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo