Juventude

Marquinhos Santos ressalta vitória do Juventude contra o Aimoré e diz que clássico Caju será ‘uma final de campeonato’

Reprodução/Juventude

O Juventude voltou a vencer no campeonato Gaúcho. O papo entrou em campo na noite desta quinta-feira pela oitava rodada do Estadual. O time comandado por Marquinhos Santos recebeu o Aimoré, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, e venceu por 1 a 0. Após a partida o técnico falou das mudanças que fez no segundo tempo e que as jogadas da equipe foram ensaiadas. Ele também ressaltou a garra da equipe devido ao calendário de jogos do juventude durante a temporada de 2021.

– Foi um jogo muito difícil em um confronto direto. A equipe deles é muito bem treinada e é um forte postulante a classificação. É natural essa oscilação dentro da partida que tivemos, ainda mais dentro do calendário apertado. Além disso o fator de não estarmos atuando no Jaconi prejudica um pouco a questão mental. Eles também sentem a questão física, mas estão sendo muito guerreiros e profissionais para cumprir aquilo que lhes é pedido – comentou Marquinhos Santos, após a vitória difícil contra o Aimoré.

Esse triunfo do Juventude foi um importante passo no Campeonato Gaúcho. Faltando quatro jogos para o término da primeira fase, o alviverde encostou de vez na briga pelo G-4, zona classificatória para as semifinais do estadual. A equipe da serra está atualmente um ponto atrás do maior rival, e adversário na próxima rodada, o Caxias.

Marquinhos Santos projeta próximo compromisso

Os comandados de Marquinhos Santos terão o clássico contra o Caxias pela frente, em confronto direto pelas semifinais da competição. O jogo será na segunda-feira (05), no estádio Centenário e, se o papo vencer, chega aos 15 pontos e assume a quarta colocação do campeonato.

— Vamos avaliar amanhã os jogadores para o clássico. Ver quem tem as melhores condições para entrar contra o Caxias, vai ser um jogo importante para nós, final de campeonato. A gente vem de grande desgastes devido os jogos e deslocamento para os confrontos. Os atletas vem crescendo dentro do grupo – avaliou Marquinhos Santos, já projetando o próximo duelo contra o Caxias.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo