O técnico do Marrocos, Walid Regragui, anunciou nesta segunda-feira (13) a lista de convocados para os amistosos que o time enfrentará Brasil em 25 de março.
O goleiro continuará sendo Yassine Bounou, com Munir El Kajoui, Reda Tagnaouti e Mehdi Benabid como substitutos. Na defesa, o elenco inclui estrelas como Achraf Hakimi, Nayef Aguerd, Ghanem Saiss e Noussair Mazraoui.
No meio-campo, Sofyan Amrabat, Abdelhamid Sabiri e Azzedine Ounahi foram algumas das convocações mais notáveis, com Benjamin Bouchouari e Bilal El Khannous também se juntando à lista.
Por fim, o ataque incluirá Hakim Ziyech, Sofiane Boufal, Zakaria Aboukhlal e Youssef En-Nesyri. Os substituos serão Anass Zaroury, Abdessamad Ezzalzouli, Walid Cheddira, Ibrahim Salah e Abderrazak Hamdallah.
Outros nomes que ajudaram Marrocos a chegar às semifinais da Copa do Mundo de 2022 também retornam à seleção, como Achraf Dari, Jawad El Yamiq e Yahya Attiat Allah.
Marrocos enfrentará o Brasil no Estádio de Tânger, em dia 25 de março, um dos estádios que sediou o Mundial de Clubes da Fifa, com a vitória do Real Madrid e participação do Flamengo. Depois, a seleção viajará para Madri, onde enfrentará o Peru no dia 28 de março, no Estádio Civitas Metropolitano.
A seleção comandada por Walid Regragui alcançou uma campanha histórica na última Copa do Mundo, eliminando favoritas como Portugal e Espanha antes de alcançar as semifinais. Na disputa pelo terceiro lugar, acabou sendo derrotada pela Croácia em um dos melhores jogos do mundial.