Futebol Internacional

Pogba sofre nova lesão e desfalcará Juventus por um mês

Pogba Juventus

O meio-campista da Juventus, Paul Pogba, ficará três semanas afastado por lesão após torcer um músculo praticando cobranças de falta.

O francês de 29 anos havia acabado de retornar à ação pela Juventus após sofrer uma grave lesão no joelho na pré-temporada após sua transferência do Manchester United.

A segunda estreia do meia pela Juve ocorreu na vitória por 4 a 2 contra o Torino em clássico disputado pelo Campeonato Italiano no dia 28 de fevereiro. Depois, acabou disputando apenas mais um jogo: a derrota por 1 a 0 contra a Roma.

Na última semana, Pogba foi deixado de fora da equipe de Maximiliano Allegri na partida de ida das oitavas de final da Liga Europa contra o Freiburg por motivos disciplinares. De acordo com a imprensa italiana, o meia chegou atrasado para um jantar da equipe.

Com isso, a Juventus terá um grande desfalque no jogo de volta das oitavas de final contra o Freiburg por 1 a 0, além do clássico contra a Inter de Milão no Derby d’Italia no próximo final de semana.

Além disso, Pogba desfalcará a França, que iniciará sua campanha nas Eliminatórias da Euro 2024 contra a Holanda e a República da Irlanda na primeira Data Fifa após a disputa da Copa do Mundo.

A Juventus jogará em casa contra o Hellas Verona no dia 1º de abril, antes de enfrentar novamente a Inter de Milão, desta vez no jogo de ida pelas semifinais da Coppa Itália, três dias depois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo