Futebol Internacional

Real Madrid estabelece contato inicial com Bellingham, do Borussia Dortmund

Bellingham Borussia Dortmund (real madrid)
Lars Baron/Getty Images

De acordo com o jornal espanhol As nesta segunda-feira (13), o Real Madrid iniciou as tratativas para tentar a contratação de Jude Bellingham.

Um representante do clube espanhol esteve na Alemanha durante o último de semana para conversar com o jogador e sua família, buscando aproximar o contato entre as duas partes. As informações também foram confirmadas pelo jornal alemão Sport1.

Bellingham atualmente possui 19 anos e está vivendo sua melhor temporada no futebol alemão com grandes atuações pelo Dortmund. Além disso, o Real Madrid tenta seguir com a renovação no meio-campo após buscar nomes como Camavinga e Tchouaméni.

No entanto, cabe ressaltar que o Real Madrid enfrentará forte concorrência de outros gigantes do futebol europeu, pois a imprensa inglesa já havia afirmado que o Liverpool estaria na frente pela contratação do jovem Bellingham.

A transferência deve ficar acima dos 100 milhões de euros. Mesmo assim, a equipe de Madrid conta com a indecisão de Bellingham em relação ao seu futuro na próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo