Palpitão ENM

Marrocos x Colômbia: prováveis escalações, desfalques, palpites, onde assistir e odds

Marrocos
Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira, Marrocos e Colômbia se enfrentam ás 07:00h, no estádio Perth Rectangular, em partida válida pela última rodada do Grupo H da Copa do Mundo feminina. As duas seleções vivem situações distintas na primeira fase da competição. As colombianas só podem ser eliminadas se perderem por quatro gols de diferença. Já as Marroquinas, também contam com uma possível derrota ou empate da Alemanha contra a Coreia do Sul, para se classificar ao mata-mata do torneio.

Apesar de estar muito próximas da classificação, a Colômbia precisa vencer para garantir a liderança do grupo e provavelmente ter um confronto mais fácil, nas oitavas de final do Mundial. A seleção Marroquina está em uma situação difícil na última rodada. Caso não consiga o “milagre” de golear as sul-americanas por no mínimo quatro gols de diferença, a equipe de Reynald Pedros precisa torcer por um improvável tropeço da Alemanha contra a Coreia do Sul.

+Dinamarca vence Haiti e volta às oitavas da Copa após 28 anos

Marrocos x ColômbiaOddsSite de apostasClique para apostar
Menos de 2.5 gols1.65BetanoFaça sua aposta!
Vitória da Colômbia1.46StakeFaça sua aposta!
Para Mayra Ramirez, da Colômbia, marcar a qualquer momento2.85Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 03/08/2023 ás 07:00h
  • Local: Estádio Perth Rectangular
  • Árbitro: Maria Sole Ferrieri Caputi (ITA)
  • Assistentes: Francesa Di Monte (ITA) e Mihaela Tepusa (ROM)
  • Transmissão: CazéTV, FIFA+ e tempo real do ENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MARROCOS: Khadjira Er-Rmichi; Hanane Ait El Haj, Nouhaila Benzina, Nesryne El Chad, Zineb Redouani; Salma Amani, Ghizlane Chebbak, Élodie Nakkach; Fatima Tagnaout, Ibtissam Jraidi e Sakina Ouzraoui.

Desfalques: Sem desfalques.

COLÔMBIA: Catalina Pérez; Carolina Arias, Manuela Vanegas, Daniela Arias, Jorelyn Carabalí; Lorena Bedoya, Daniela Montoya, Catalina Usme, Lady Andrade, Linda Caicedo; Mayra Ramírez.

Desfalques: Sem desfalques

PALPITES

André Zajdenweber: A seleção colombiana é a grande sensação da Copa do Mundo feminina e entra como favorita para o confronto contra Marrocos. Sob o comando de Linda Caicedo no ataque, as colombianas devem se aproveitar dos espaços deixados pelas marroquinas, que precisam vencer o jogo de qualquer maneira para ao menos pensar na classificação. A tendência é de uma partida aberta, onde a superioridade técnica das sul-americanas vai falar mais alto.

Palpite: Marrocos 1 x 3 Colômbia

Matheus Ribeiro: “Colômbia e Marrocos se enfrentam no principal jogo do grupo H. Acredito que vai ser um duelo acirrado, tendo em vista que tem a classificação em jogo. Prevejo muitos gols e emoção pra cada lado, mas um empate.”

Palpite: Colômbia 2×2 Marrocos

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo