Palpitão ENM

San Lorenzo X São Paulo: escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

O Tricolor buscará abrir vantagem em um confronto difícil fora de casa.

Foto: Arte Esporte News Mundo

O São Paulo viaja até Buenos Aires para enfrentar o San Lorenzo, nesta quinta-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no El Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo é marcado por ser uma oportunidade de uma das equipes voltar a vencer uma partida, já que ambas não tem um resultado positivo há três jogos. 

Como chega o São Paulo 

O Tricolor chega a Buenos Aires com a expectativa de não sair com um resultado negativo, tendo em vista que as últimas partidas não têm sido favoráveis ao Soberano. Dorival Júnior deve entrar com força máxima para tentar abrir um bom placar diante do rival, entretanto, deve rodar bastante o elenco durante o jogo, visando a partida contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo (06). 

Apesar do momento ruim, o São Paulo ganhou ânimo com a contratação do meia James Rodríguez e do retorno do atacante Lucas Moura. Ambos os jogadores não irão jogar a partida, mas devem estar acompanhando e esperando um resultado positivo do Tricolor na Argentina. 

Fluminense x PalmeirasOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas marcam: sim2.30BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2 gols no jogo1.86StakeFaça sua aposta!
Vitória do Fluminense2.15Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Como chega o San Lorenzo

O San Lorenzo chega praticamente na mesma situação que o São Paulo para a partida. O clube de Buenos Aires não vence há três jogos, porém, teve uma classificação nos pênaltis contra o Platense, pela segunda rodada da Copa da Argentina. 

Nos últimos três jogos do San Lorenzo, a equipe teve um jogador expulso em dois deles: na derrota contra o Argentinos Juniors e na derrota para o Tigre, ambos pelo placar de 2 x 0.  O Clube da capital argentina quer aproveitar a vantagem de jogar em casa e construir um bom placar para o jogo da volta, que acontece no Morumbi. 

Ficha Técnica

San Lorenzo X São Paulo – jogo de ida das oitava de final da Copa Sul-Americana 

Local: Estádio El Nuevo Gasómetro – Buenos Aires (Argentina)

Data e horário: 03/08/2023 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Star, ESPN 

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Coljhon Leon (COL)

VAR: Juan Lara (CHI) 

AVAR: Edson Cisternas (CHI)

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Provável escalação do San Lorenzo: Augusto Batalla; Rafael López, Gonzalo Luján e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elias, Gonzalo Maroni e Malcom Braida; Iván Leguizámon, Adam Bareiro e Nahuel Barrios | Técnico: Rubén Darío Insua

Desfalques: Agustín Martegani (lesão no músculo adutor direito)

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Wellington); Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor (Michael Araújo) e Wellington Rato; Luciano e Calleri (David) | Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Galoppo (cirurgia no joelho), Ferraresi (cirurgia no joelho), Erison (dores na coxa esquerda), Gabriel Neves (duas costelas quebradas)

Palpite dos setoristas 

Marcella Lima – Setorista do São Paulo: O São Paulo chega para o duelo contra o San Lorenzo vindo de três jogos sem vencer, mas quer construir um placar bom para a partida de volta, no Morumbi. Já o San Lorenzo também vem de três partidas sem vitória, e diante disso vejo um resultado mais para o time da casa. Palpite: San Lorenzo 1 x 0 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo