Atlético-MG

Artilheiro do Mineiro, Marrony volta de suspensão e está à disposição de Cuca; Tardelli continua fora

Artilheiro do Mineiro, Marrony volta de suspensão; Tardelli continua fora
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Depois da paralisação do futebol decorrente aos casos de Covid-19 no estado de Minas Gerais, o Atlético-MG volta a campo nesta quinta-feira (1), contra a Caldense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, o Galo conta com a volta do atacante Marrony, que é o atual artilheiro da competição.

Marrony havia levado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Patrocinense, no Independência. Na ocasião, o atacante marcou um gol e se tornou o artilheiro isolado do Campeonato Mineiro, com três gols. O jogador retorna de suspensão para brigar por uma vaga num ataque com Vargas, Eduardo Sasha, Keno, Hulk e Savarino.

Após a saída de Jorge Sampaoli do comando técnico do Atlético-MG, Marrony passou a atuar em sua posição de origem, pelo lado esquerdo do campo e, até o momento, tem rendido bons números na temporada 2021.

Tardelli fora

Já o atacante Diego Tardelli segue em fisioterapia e deverá ser desfalque, mais uma vez, diante da Caldense nesta quinta. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita e segue em recuperação. Ele até chegou a treinar no campo, mas ainda não está preparado para atuar em uma partida e, portanto, segue desfalcando o Atlético-MG pelo terceiro jogo seguido.

Diego Tardelli estava em grande fase no Campeonato Mineiro, marcou dois gols e deu uma assistência, mas sofreu uma lesão muscular, algo comum para quem passa por uma lesão muito séria anteriormente, como foi o caso do atacante.

Mas não há muito tempo para Tardelli se recuperar, o jogador tem contrato apenas até maio deste ano, quando está previsto o encerramento do Campeonato Mineiro deste ano. O atacante está em avaliação da diretoria e do corpo técnico para saber se prolonga o vínculo com o atleta mais uma vez ou se despede do ídolo.

Para ficar informado sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo