Athletico

Matheus Babi retorna aos treinamentos com bola no Athletico

Divulgação/Athletico

Nesta segunda-feira (18) o Athletico publicou em seu Instagram algumas fotografias do treinamento visando o confronto contra o Tocantinópolis pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (20). A grata surpresa foi a presença do atacante Matheus Babi entre os jogadores, realizando atividades com bola no CT do Caju. Confira o post:

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Matheus Babi sofreu grave lesão no ligamento cruzado superior ainda no primeiro tempo da partida contra o Internacional no dia 25 de julho de 2021, vencida por 2 a 1 pelo Athletico. O atacante precisou ser submetido a uma cirurgia no joelho direito e ficou longe dos gramados desde então.

+ | MATHEUS FELIPE LAMENTA DERROTA NO BRASILEIRÃO

Matheus Babi chegou ao Athletico no início de 2021 como contratação bombástica, com o Furacão desembolsando R$ 9 milhões na até então contratação mais cara da história do clube. Com a lesão precoce, o atacante de 24 anos fez poucos jogos pelo Athletico: apenas 21 partidas, anotando quatro gols e uma assistência.

Mesmo com os números tímidos, Matheus Babi é esperança da torcida athleticana para brigar com Pablo, Cirino, Vitor Roque e Rômulo pela vaga de camisa 9 titular de Fábio Carille, pois já demonstrou qualidade ainda comandado por António Oliveira no Athletico tirando a titularidade do na época em alta na Arena da Baixada, Renato Kayzer.

+ | FÁBIO CARILLE PROMETE RODÍZIO EM MARATONA DE JOGOS

O retorno de Matheus Babi aos treinamentos não significa que o jogador esteja a disposição de Fábio Carille para o confronto da Copa do Brasil no meio de semana, mesmo com Vitor Roque impedido de atuar na competição com a camisa do Athletico, por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Cruzeiro nesta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo