O Brasil venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 na manhã desta quarta-feira (28) e se classificou como líder do Grupo D nos Jogos Olímpicos. O primeiro gol brasileiro saiu aos sete minutos de partida, com Matheus Cunha marcando após receber uma assistência de Claudinho.
Ao final da partida, Matheus Cunha comemorou a vitória brasileira, mas mostra disposição para melhorar ainda mais o rendimento do time nas Olimpíadas.
— A gente vai sempre com esse pensamento de que, apesar das coisas estarem dando muito certo, a gente tem que ajudar mais para que cheguemos nas próximas fases mais fortes — disse.
O jogo entre Brasil e Arábia Saudita aconteceu no Saidama Stadium, mesmo estádio que Ronaldo marcou o gol que classificou o Brasil para a final da Copa do Mundo de 2002. Matheus Cunha fugiu de qualquer comparação com o ex-jogador campeão mundial e voltou a dizer de se preparar para a próxima fase mata-mata.
— É incomparável, sem dúvida nenhuma, é muito gratificante e a gente quer o tempo inteiro estar melhorando. Fiz o meu primeiro gol hoje, mas tem outras oportunidades que a gente quer melhorar para que façamos cada vez mais e que eu posso ajudar cada vez mais o grupo — comentou.
Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Por fim, Matheus Cunha, que deu entrevista ainda no gramado ao lado de Richarlison, elogiou o camisa 10 da Seleção Brasileira e vê fase do atacante do Everton iluminada, na artilharia dos Jogos Olímpicos.
— Graças a Deus, o pezinho do Pombo está iluminado, a gente fica muito feliz de estar dando esse suporte para que a gente saia dos jogos de Tóquio vitorioso e com a cabeça pronta para que estejamos mais preparados do que nunca — finalizou Matheus Cunha.
O Brasil agora aguarda os resultados do Grupo C, que tem Espanha, Austrália, Argentina e Egito, para saber quem enfrentará na próxima fase das Olimpíadas de Tóquio.