Internacional

Matheus Dias comemora estreia como profissional pelo Internacional: ‘sonho de criança’

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quarta-feira (02), o Internacional foi até Ijuí e empatou, sem gols, com o São Luiz. Diante de uma longa viagem, e após uma sequência de duas vitórias, o técnico Alexander Medina decidiu poupar os titulares. Com isso, diversos garotos, além de D’Alessandro e Gabriel Mercado, puderam atuar. Dentre eles, o volante Matheus Dias fez a primeira partida oficial pelo elenco profissional do Colorado.

Já aos 40 minutos do segundo tempo, diante de um empate que não sairia mais no placar, Alexander Medina repovoou o meio campo. Para isso, Tirou D’Alessandro e Maurício, jogadores mais ofensivos, para a entrada de Matheus Dias e Lucas Ramos. Com apenas 19 anos, o volante acabou atuando poucos minutos, mas se mostrou bastante alegre ao comemorar a oportunidade via redes sociais.

– A noite de hoje ficará para sempre marcada de uma forma especial em minha vida. Fico muito feliz por ter feito minha estreia no profissional. Ainda mais por ter sido neste clube que me abraçou e me deu oportunidades no último ano. Desde pequeno, sempre trabalhei muito para chegar até aqui. Mais um sonho de criança realizado. Não só meu, como da minha família. Grato a Deus por tudo que ele vem fazendo em minha vida! Vamo Inter – escreveu Matheus Dias em seu perfil do Instagram.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com 1,87m de altura, Matheus Dias chamou a atenção no ano passado pela imposição física e controle do meio-campo. Já aos 19 anos, Foi integrado ao profissional do Colorado após a conquista da Super Copa do Brasil e já iniciou a pré-temporada junto com o grupo comandado por Alexander Medina. Até que, diante do São Luiz, teve a primeira chance de atuar. Agora, a expectativa do jovem de voltar a ser relacionado para a próxima partida, diante do Ypiranga, no sábado (05).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo