O meio campista Matheus Fernandes, do Red Bull Bragantino, se tornou mais um desfalque para o confronto diante da equipe do Racing, que acontece às 21h30 da noite desta quarta-feira, 10, pela 2ª rodada da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024. O atleta sentiu dores musculares no último treino e sequer viajou com o restante do elenco para Avellaneda.
Mesmo com a ausência do camisa 35, o treinador português Pedro Caixinha deve manter o esquema tático que utilizou nos últimos jogos do Braga. A tendência é que o experiente volante Raul assuma a vaga na equipe titular.
+ Red Bull Bragantino visita o Racing pela Copa Sul-Americana
+ Racing x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Eduardo Santos se aproxima de retorno aos gramados
+ Henry Mosquera volta aos treinos após desfalcar o Braga na Sula
Além do meia, o Bragantino também não poderá com outros cinco atletas que seguem no Departamento Médico. São eles: o zagueiro Eduardo Santos, e os meias Nathan Camargo, Lucas Evangelista e Lincoln, e também o atacante Helinho.
A nova provável escalação do Red Bull Bragantino, agora sem Matheus Fernandes, conta com Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Gustavinho e Eric Ramires; Vitinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.