Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o Racing pela Copa Sul-Americana

O Red Bull Bragantino visita o Racing, em Avellaneda, pela 2ª rodada da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta visitará o time argentino visando a liderança isolada do Grupo H.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Às 21h30 da noite desta quarta-feira, 9, o Red Bull Bragantino terá o seu primeiro desafio como visitante pela Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024. O adversário do Massa Bruta será o tradicional Racing, da Argentina, num duelo válido pela 2ª rodada da competição continental.

Vice líder do Grupo H, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha somou os seus primeiros três pontos na estreia, quando bateu os chilenos do Coquimbo Unido pelo placar magro de 1 a 0, atuando diante do seu torcedor no Nabizão. Enquanto isso, a La Academia puxa a frente com a mesma pontuação do time do interior paulista por conta do saldo de gols superior. Afinal, a equipe liderada por Gustavo Costas venceu o Sportivo Luqueño por 2 a 0, dentro do Defensores del Chaco.

+ Racing x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Eduardo Santos se aproxima de retorno aos gramados

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Henry Mosquera volta aos treinos após desfalcar o Braga na Sula
+ Red Bull Bragantino II se despede da Série A3 do Paulistão

Nesta partida diante da equipe de Avellaneda, o Braga ainda não poderá contar com o volante Nathan Camargo, que segue se recuperando de cirurgia no joelho. Os meias Lucas Evangelista, com edema na coxa, e Lincoln, com dores na coxa direita também serão desfalques. O atacante Helinho, que trata de lesão no pé esquerdo continua fora de combate.

O zagueiro Eduardo Santos, que está na reta final da fase de transição, ainda não será relacionado para este embate. O defensor de 26 anos passou por um procedimento cirúrgico no joelho em julho do ano passado e está próximo de voltar aos gramados.

A provável escalação do Bragantino para enfrentar o Racing tem Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Jadsom; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo