Futebol Mineiro

Destaque do Democrata GV, Matheus Firmino fala sobre classificação para próxima fase e o bom momento vivido

Foto: Pamella Tomich

O Democrata-GV está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro Módulo II, a equipe de Governador Valadares terminou a primeira fase na 3ª colocação com 19 pontos conquistados, em 11 partidas disputadas. O bom momento do time passa muito pelos pés de Matheus Firmino, que tem mostrado ser um dos destaques da competição.

O meio-campista de 22 anos comentou a respeito da classificação da equipe para o quadrangular final do campeonato.

– A classificação veio com muita luta, muita dedicação e empenho. Acredito que o campeonato módulo 2 do mineiro, é muito difícil e com muita equipe nivelada. Dentro de casa nós fizemos nosso papel e conseguimos a classificação para a próxima fase.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Futebol Mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além disso, Matheus Firmino falou, também, sobre o seu bom momento e o papel de destaque dentro do Democrata de Governador Valadares.

– O bom momento vem pelo fruto dos treinos, já que nossa equipe treina sempre muito forte e isso vem sendo mostrado dentro de campo. Eu tô aqui para ajudar a equipe e pensar no principal objetivo que é o acesso, com isso vem os resultados no individual.

Matheus Firmino mostra em números a sua importância na equipe da Pantera, já que de 13 gols marcados pela equipe, o meia participou diretamente de sete deles – inclusive, marcando um belo gol de falta na última partida, no empate contra o Democrata SL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo