Flamengo

Matheus França, do Flamengo, credita sua boa atuação contra o Vasco a Vítor Pereira

Matheus França, do Flamengo, credita boa atuação contra o Vasco a Vítor Pereira
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Na noite deste domingo (19), o Flamengo voltou a derrotar o Vasco, no Maracanã, desta vez pelo placar de 3 a 1, em partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro (2x) e Ayrton Lucas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O jovem Matheus França saiu do banco de reservas e foi fundamental para a vitória do Flamengo. O jogador foi autor da jogada que resultou em pênalti, convertido por Pedro, quando o jogo ainda estava 1 a 1. Em entrevista na zona mista, o atleta fez questão de ressaltar a confiança que o treinador Vítor Pereira lhe passou para entrar na partida.

– Fico feliz por entrar bem nessa partida, o Vítor me falou sobre a tática do jogo, me deu total apoio e me deixou leve para entrar no jogo e fazer o meu melhor para ajudar a equipe – disse.

Matheus França substituiu Arrascaeta. O jovem afirmou que se sente bem na posição que atuou neste domingo, mas pontuou que está à disposição para jogar na função que o treinador precisar.

– A posição que eu entrei, vou bem. Mas independente da posição que o treinador pedir, eu vou estar pronto para entrar e ajudar o Flamengo sair com o resultado positivo de campo. Antes de entrar fiquei observando os espaços que tinham em campo, e graças a Deus consegui contribuir para a vitória – falou.

+ Flamengo vence o Vasco novamente e avança para a quinta final seguida do Carioca

+ Ayrton Lucas comemora gol e projeta decisão do Campeonato Carioca: ‘descansar e buscar esse título’

Agora, o Flamengo faz a final do Campeonato Carioca com o Fluminense. As partidas estão previstas para os dias 2 e 9 de abril. Não há jogo no próximo final de semana por conta da Data-Fifa.

Vale lembrar que diferente das semifinais, o time de melhor campanha não terá vantagem do empate na decisão. Caso o placar termine igual, o título será decidido em cobranças de pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo