Cruzeiro

Matheus Pereira é amarelado por simulação e é desfalque contra Avaí

Matheus Pereira é amarelado por simulação e é desfalque contra Avaí
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O lateral-esquerdo Matheus Pereira levou o terceiro cartão amarelo na partida dessa terça-feira (15), no empate diante do CSA em 1 a 1 e desfalca o Cruzeiro para o próximo jogo de sexta-feira (18), contra o Avaí. Portanto, Felipão terá á disposição apenas Patrick Brey, que vem recebendo muitas críticas da torcida pelos seus erros defensivos.

Em um lance de rebote de um chute de Giovanni, Matheus Pereira pegou a bola dentro da área adversária e caiu ao ver dois jogadores do time adversário chegando na área. O árbitro Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, entendeu que o lateral-esquerdo simulou um pênalti o advertiu com o cartão amarelo. Como esse era o terceiro do jogador, Matheus está fora do próximo jogo.

O Cruzeiro vem sofrendo com os jogadores pendurados, esse será o terceiro jogo seguido que a equipe celeste terá desfalque por cartão amarelo. Na partida diante do CRB Airton desfalcou, contra o Vitória Jadsom ficou fora e agora é a vez de Matheus Pereira desfalcar o time cruzeirense diante do Avaí.

William Pottker, que, inclusive entrou no segundo tempo da partida contra o CSA, também ficou suspenso, mas cumpriu suspensão enquanto se recuperava de lesão.

A Raposa ainda tem quatro jogadores, que são titulares, pendurados: Fábio, Manoel, Ramon e Rafael Sóbis.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira (18), às 20h15, quando enfrenta o Avaí no estádio Barradão, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa, 10ª colocada com 39 pontos, tentará encurtar a distância do G-4, que atualmente é de sete pontos diante do time de Santa Catarina, que é o sétimo colocado com 43 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo