Guarani

Matheus Pereira recebe terceiro amarelo e desfalca o Bugre na próxima partida do Paulistão

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

Após duas rodadas com os pendurados ilesos, o Guarani terá um atleta suspenso para o próximo duelo do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Matheus Pereira, titular da lateral-esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 contra o Santo André, neste sábado (26), e, com isso, desfalcará o Bugre contra o alviverde da capital.

Eliel, atleta formado nas categorias de base do clube, é o substituto imediato na ala esquerda. Ele disputou a Copinha de 2022, subiu ao elenco principal e iniciou o torneio estadual como titular, tendo disputado quatro partidas.

+Guarani acerta a contratação do atacante Nicolas Careca, ex-CRB

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

Além do lateral-esquerdo, o Bugre conta com três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Kozlinski, o zagueiro Derlan e o volante Rodrigo Andrade, todos titulares nas últimas partidas.

+Daniel Paulista é o técnico bugrino com maior invencibilidade no Dérbi desde 1978

O duelo contra o Palmeiras, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, ocorrerá no próximo domingo (6), às 16h, no Allianz Parque. No entanto, o próximo desafio do Guarani acontece nesta terça-feira (1), em duelo eliminatório pela Copa do Brasil, contra o Maricá-RJ. A bola rolará às 16h, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo