Z - Z Não marcar 3

São Paulo tenta manter invencibilidade diante do Água Santa antes de sequência de clássicos

Rubens Chri / saopaulofc.net

Nesta segunda-feira, 28, o São Paulo vai até Diadema no Grande ABC Paulista para enfrentar o Água Santa. O jogo ocorre no Estádio Distrital Inamar às 15:00.

Vindo de um empate sem graça contra o Campinense pela Copa do Brasil, o São Paulo se vê com a obrigação de vencer para poder ir com moral para a sequência de jogos contra Palmeiras e Corinthians.

Para isso, o Tricolor conta com o seu retrospecto diante do Netuno. Em duas oportunidades que as equipes se enfrentaram, o São Paulo venceu por 4 a 0 em 2016 e por 2 a 0 em 2020, ambas no Paulista.

Na primeira oportunidade o grande destaque ainda era Calleri que naquela data marcou dois gols. Hoje o jogador está de volta ao clube e é a principal esperança de gols para Rogério Ceni.

Já no segundo jogo, no Paulista de 2016 a equipe comandada ainda por Fernando Diniz venceu com gols dos renegados Daniel Alves e Pablo.

A pouca quantidade de jogos é devido a profissionalização do time diademense ter sido recente e a primeira participação na elite estadual foi apenas em 2016.

Todavia, o Tricolor terá que lidar com o desfalque de Nikão para a partida. O meia testou positivo para Covid-19 e acabou sendo isolado do restante do grupo. Por conta disso, não irá jogar contra o clube do ABC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo