Cruzeiro

Matheus Pereira vive fase de “garçom” no Cruzeiro

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em grande fase, Matheus Pereira lidera estatísticas de passes para gol no Campeonato Mineiro. No último sábado (2), o craque celeste chegou a marca de 4 assistências em apenas 7 jogos na competição.

O atleta pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e está emprestado ao Cruzeiro desde julho do ano passado. O contrato de empréstimo do meia-atacante se encerra no meio da temporada, e o clube celeste planeja ter o jogador em definitivo. O valor fixado para compra é de 12 milhões de euros, cerca de 60 milhões de reais.

De acordo com o Sofascore, o camisa 10 teve 26 passes decisivos na primeira fase do torneio (líder no quesito). Segundo o site, o atleta ostenta a segunda maior nota geral do Estadual (7.97).

Em entrevista exclusiva ao canal Samuel Venâncio, Matheus Pereira reforçou o orgulho de estar jogando em seu clube do coração e disse não se preocupar com o futuro.

“Estou feliz aqui. Estou muito satisfeito e vivendo um sonho […] Minha vontade é de permanecer, o que vai acontecer daqui pra frente, acredito que será um final feliz, será bom pra todo mundo”, declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo