O técnico Tite chamou o goleiro Matheus Vidotto para completar os treinos da Seleção Brasileira no fim de semana, em Tóquio, no Japão. Atualmente no Tokyo Verdy, o arqueiro de 29 anos foi revelado pelo Corinthians.
Vidotto se junta à Seleção para as atividades preparatórias para o amistoso contra o Japão, na próxima segunda-feira (6). O goleiro substituirá Éderson, que sofreu uma lesão na coxa, mas não poderá ser relacionado para a partida, portanto não é considerada uma convocação.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Depois de atuar contra a Coreia do Sul na última partida, Weverton deverá dar lugar a Alisson no gol. Como Matheus Vidotto foi chamado por Tite para auxiliar nos treinamentos com os outros goleiros e o arqueiro do Palmeiras que ficará no banco de reservas.
Formado pelo Corinthians e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012, Vidotto só fez dois jogos oficiais pelo clube. Em 2019 passou pelo Figueirense e está desde 2020 no Tokyo Verdy, por onde atuou 71 vezes na segunda divisão do Japão.
+ Neymar fica a quatro gols de alcançar marca de Pelé na Seleção
+ Jovem que ameaçou Willian, do Corinthians, é liberado e responderá por crime
Em 2013, o goleiro foi convocado pelo técnico Felipão para um amistoso da Seleção contra a Bolívia, quando apenas jogadores que atuavam no Brasil foram chamados.