Z - Futebol Agência ENM

Matheuzinho sofre fratura na perna esquerda e lado direito vira problema para o Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A vitória por 3 a 2 sobre o Vasco nesta segunda-feira (13), no Maracanã, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca 2023, também trouxe uma notícia ruim para o torcedor do Flamengo. Exames apontaram que o lateral Matheuzinho sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda e vai desfalcar o Rubro-Negro por tempo indeterminado.

+ OPINIÃO: Flamengo vence primeiro clássico com Vítor Pereira, mas volta a apresentar problemas na defesa

+ Vítor Pereira garante que Flamengo não jogará com o regulamento no duelo de volta: ‘Vamos entrar para pressionar o Vasco’

A lesão aconteceu no segundo tempo, quando Matheuzinho levou a pior ao tentar afastar uma bola rebatida com Figueiredo. O lateral do Flamengo caiu no gramado e logo em seguida foi substituído. Após o jogo, o atleta rubro-negro saiu do Maracanã direto para o hospital realizar exame, que constatou a fratura.

Com isso, o técnico Vítor Pereira terá problemas para montar o time que jogará novamente contra o Vasco no domingo. Isso porque o uruguaio Guillermo Varela também é desfalque com uma lesão muscular. O treinador português afirmou em entrevista coletiva que tentará achar uma solução para atuar no lado direito.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no domingo (19), às 16h (horário de Brasília), novamente no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca 2023. No segundo jogo, o Rubro-Negro joga pelo empate para avançar à quinta final seguida do Estadual. O Cruz-Maltino precisa de uma vitória por um gol de diferença para garantir a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo