Mercado da bola

Matías Suárez, do River Plate, é sondado por equipes brasileiras

Foto: Reprodução/River Plate

O atacante do River Plate, Matías Suárez, pode ter como destino o Brasil. Segundo o site argentino, TyC Sports, Santos e São Paulo consultaram a situação do jogador, mas sem iniciar negociações.

O Esporte News Mundo apurou com o empresário de Matías Suárez, Cristian Collazo, e o agente afirmou que houve sim contato de dois clubes brasileiros, entretanto não confirmou os nomes dos interessados. Já o River Plate alega que até o momento não chegou nenhuma proposta ao clube.

O Presidente do clube Millonario, Rodolfo D’Onofrio, falou ao TyC Sports que o atleta não deve deixar a Argentina:

– Não chegou nenhuma oferta e é provável que se chegar alguma, a resposta será não. A ideia é manter a equipe como está. As vendas que fizemos, algumas preferíamos não ter feito, mas quando um jogador toma a decisão, como o Martínez Quarta ou Juanfer Quintero, não podemos se opor, porque é o futuro deles. – disse em tradução livre.

O River Plate pede 15 milhões de euros, cerca de R$99 milhões de reais pelo atleta, que tem contrato até junho de 2022 com os Millonarios.

Matiás Suárez tem 32 anos e é titular absoluto na equipe de Gallardo. Somando a Superliga Argentina 19/20 e a Libertadores 2020, o atleta soma 9 gols e 9 assistências.

Para saber tudo sobre Mercado da Bola, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo