Z - Z Não marcar 3

Matthew Stafford deve acertar renovação com Rams após o Super Bowl

Matthew Stafford Rams
Kam Nedd/Los Angeles Rams

Um dos grandes nomes da temporada dos Rams, Matthew Stafford teve um bom desempenho e que conduziu Los Angeles até o Super Bowl neste domingo, 13, diante do Cincinnati Bengals. Após a decisão da temporada da NFL, o quarterback deve acertar uma extensão de contrato com a franquia californiana. A informação é de Ian Rapoport, insider da NFL Network.

Matthew Stafford chegou aos Rams nesta temporada ao ser trocado junto ao Detroit Lions. O quarterback teve algumas instabilidades durante todo ano, mas conseguiu ser protagonista nas últimas semanas da temporada regular e nos playoffs. Pelo camisa 9 também passa a esperança de conquistar o título do Super Bowl neste domingo.

Stafford tem contrato até o fim da próxima temporada, mas a negociação do novo vínculo não deve se estender, já que os dois lados possuem interesse na continuação da parceria. Titular em todos os 20 jogos dos Rams, o quarterback teve 4886 jardas, 404 passes completados e 41 touchdowns anotados, todas marcas históricas para a franquia.

Além do camisa 9, Los Angeles tem duas pendências grandes para a offseason. Contratados no meio da temporada, o linebacker Von Miller e o wide receiver Odell Beckham Jr. melhoraram os dois lados do campo e foram importantes em todo o elenco. Mesmo não sendo personagens principais, as trocas fizeram com que o time que já era bom ganhasse ainda mais armas diante de adversários qualificados como os Buccaneers.

De acordo com Mike Garofolo, também da NFL Network, Beckham Jr, e Von Miller estão felizes e pretendem continuar em Los Angeles. No entanto, a situação de ambos é diferente, visto que o linebacker entrará como free agency e pode testar o mercado ao invés de fechar de imediato um novo vínculo com o time de LA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo