Futebol Internacional

Maurício Pochettino comenta novo problema físico de Sérgio Ramos

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em julho deste ano, o zagueiro Sérgio Ramos passou a maior parte do tempo do departamento médico e jogou apenas uma vez pela equipe francesa. Quando tudo parecia indicar uma possível sequência do experiente defensor espanhol, Ramos terá que novamente ficar de fora. De acordo com o clube, o jogador está novamente passando por uma preparação individual para tentar retornar na próxima semana. Assim, Sérgio Ramos será novamente desfalque para o técnico Maurício Pochettino.

O treinador do PSG comentou o novo problema do jogador espanhol e o fato de não poder contar com ele para o importante jogo diante do Monaco, pela 18ª rodada do Campeonato Francês. Além disso, Pochettino descartou que o retorno do atleta tenha sido preciptado e que isso tenha agravado um problema já existente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Esperamos que o Sérgio Ramos possa evoluir bem e voltar a jogar antes do final do ano. Não creio que tenha sido excessivo jogar com o Saint-Étienne, ele estava se sentindo bem. Estava há muito tempo sem jogar, mas nesse jogo fizemos a segunda parte com mais um jogador e o nível de exigência física não era tão elevado. De qualquer forma, por vezes acontecem estas coisas — avaliou Pochettino.

Durante todo o primeiro processo de recuperação de Sérgio Ramos, que durou aproximadamente quatro meses, Pochettino era um dos que mais tratava o caso com cautela para não agravar possíveis problemas do defensor. Por diversas vezes, Ramos precisou ser convencido de que ainda não reunia condições de estar em campo.

Na liderança do Campeonato Francês com 42 pontos, o PSG encara o Monaco neste domingo (12), às 16h45 (de Brasília). O time tem 11 pontos de vantagem para o Rennes, que está na segunda colocação, e quer seguir aumentando a diferença na ponta da tabela. O Monaco é o 8º e somou 26 pontos até então.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo