Mais Esportes

MAVS vence Clippers com direito a prorrogação, Heat supera Pistons apesar do susto; a rodada da NBA

Dallas Mavericks
Divulgação// Dallas Mavericks

Na noite de terça-feira (23) a bola subiu para quatro partidas no melhor basquete do mundo, onde o Miami Heat após ficar a partida toda atrás do marcador, consegue a virada diante do Detroit Pistons, o New York Knicks venceu o Los Angeles Lakers e dessa vez não teve briga na quadra e o Dallas Mavericks venceu o Clippers, em Los Angeles com os donos da casa forçando a prorrogação no estourar do cronometro com uma bola de três de Paul George.

DETROIT PISTONS 92 X 100 MIAMI HEAT

O Miami Heat, vice líder da conferência leste foi visitar o Detroit Pistons, vice lanterna da mesma conferência. Apesar da distância na tabela, onde o Pistons tem quatro vitórias e treze derrotas e o Heat tem doze vitórias e seis derrotas, a partida foi muito equilibrada e os donos da casa ficaram a frente do marcador durante três períodos.

A torcida dos Pistons estava orgulhosa do basquete apresentado pelo time, principalmente por Jerami Grant (21 pontos, 7 rebotes e 3 assistências), Saddiq Bey (15 pontos e 5 rebotes) e Frank Jackson (13 pontos, 1 rebote e 1 assistência). Até o terceiro quarto, os mandantes venciam por 76 x 67.

Ao iniciar o último e decisivo quarto com nove pontos de desvantagem e com Jimmy Buttler (15 pontos, 9 rebotes e 5 assistência) abaixo do seu melhor, quem pegou a responsabilidade da partida foi Tyler Herro (31 pontos, 8 rebotes e 3 assistências), o qual foi peça fundamental na virada da equipe. O Heat venceu o quarto quarto de forma avassaladora pelo placar de 33 x 16 e assim, conquistou a vitória na partida.

NEW YORK KNICKS 106 X 100 LOS ANGELES LAKERS

O New York Knicks pode dizer que ficou bastante satisfeito com as cenas lamentáveis na partida entre Lakers e Pistons pela rodada de domingo, pois LeBron James acabou suspenso por uma partida após toda a confusão.

O elenco de Knicks, por ter uma melhor pontuação, acabou decidindo a partida a qual estava em um duelo entre Westbrook (31 pontos, 13 rebotes e 10 assistências) e Anthony Davis (20 pontos, 6 rebotes e 3 assistências) contra, Julius Randle (20 pontos, 16 rebotes e 5 assistências) e Evan Fournier (26 pontos, 4 rebotes e 2 assistências). Os coadjuvantes da partida pelo lado de NY tiveram papeis de atores principais, onde quatro jogadores fizeram no mínimo 12 pontos.

LOS ANGELES CLIPPERS 104 X 112 DALLAS MAVERICKS

A partida mais emocionante da rodada, a equipe da casa empata a partida no estourar do cronômetro e ao ir a prorrogação marca apenas um ponto.

Luka Doncic (26 pontos) e Kristaps Porozingis (30 pontos) fizeram hoje a partida em que todo o torcedor do MAVS deseja que ocorra mais vezes, onde seus dois melhores atletas pontuem mais que 25 pontos e com isso ocorrendo rotineiramente mais vitórias como a desta rodada virão. Visto que o Dallas ficou atrás do marcador durante todo o jogo, o Clippers de Paul George chegou abrir dez pontos de vantagem já no último quarto e foi quando Doncic marcou três sextas de três seguidas e colocou fogo na partida até que PG 13 empatou o jogo no último lance e a partida foipara a prorrogação e incrivelmente os donos da casa marcaram apenas um ponto.

OUTROS JOGOS:

PORTLAND TRAIL BLAZZERS 119 X 100 DENVER NUGGETS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo