Em mais uma grande performance dentro das pistas, Max Verstappen conseguiu o segundo melhor tempo no treino classificatório do GP da Espanha neste sábado (8) para colocar sua Red Bull entre as Mercedes de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.
+Valtteri Bottas lamenta erro que o tirou da pole position e projeta luta apertada contra a Red Bull
Em entrevista após o término do Q3, o holandês disse estar muito feliz com seu desempenho, mas que “ainda não é o bastante”.
— Eu fiquei muito feliz com o resultado do treino classificatório. Acho que eu tive voltas muito boas, mas no final tenho que aceitar que não foi o bastante. Ainda assim eu consegui me colocar entre eles (Mercedes). Então, com certeza estou feliz com isso e temos muitas possibilidades para amanhã. Então eu espero que amanhã seja uma boa corrida – comentou Max Verstappen.
O holandês cravou o tempo de 1m16s777 e ficou apenas 0,036 atrás de Lewis Hamilton. Os dois disputam a liderança do Mundial a cada corrida e o britânico da Mercedes lidera a competição com oito pontos de vantagem para o piloto da Red Bull.
A largada do GP da Espanha acontece às 10h (de Brasília) deste domingo. E você pode acompanhar o tempo real no Esporte News Mundo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.