Futebol americano

Mayfield faz jogo quase perfeito e Browns vencem Giants

Browns
Matt Starkey/Cleveland Browns

O Cleveland Browns não se assustou em jogar fora de casa e venceu tranquilamente o New York Giants por 20 a 6. No duelo disputado no MetLife Stadium, os visitantes tiveram Baker Mayfield em um jogo espetacular para comandar o triunfo do time de Ohio, que se aproxima da vaga para os playoffs da NFL.

MUITAS EXPECTATIVAS E POUCO FUTEBOL

Um duelo onde duas equipes prometiam um jogo disputado teve seu primeiro tempo bem mais modesto. Com os dois lados sendo ousados nas escolhas, os Browns conseguiram levar a vantagem por terem um time ofensivo mais competente e quase todo completo.

Depois de dois turnovers on downs, os Giants abriram o placar com um field goal. Logo em seguida, Cleveland anotou um touchdown com Baker Mayfield encontrando bem seus recebedores e variando as opções. Mesmo com um jogo terrestre funcionando bem, Nova York voltou a entregar a bola na endzone para os Browns. Com a oportunidade de ampliar o marcador, os visitantes cumpriram com o esperado ainda que Parkey desperdiçasse o extra point.

BROWNS SEGURAM VANTAGEM E CONSOLIDAM TRIUNFO

No segundo tempo, os Browns continuaram dominando e começaram a colocar o jogo terrestre com Nick Chubb para funcionar. Com a defesa fazendo os ajustes necessários, Cleveland fechou os espaços e passou a levar o jogo com tranquilidade principalmente pelo o que vinha sendo apresentado.

O touchdown logo no início do último quarto acabou confirmando isso e deixou o time de Ohio ainda mais confortável no confronto. Diante de um ataque que pouco produziu, os Giants até anotaram um field goal, mas não conseguiram oferecer nenhum perigo durante a partida e acabaram caindo para um adversário amplamente superior e que soube aproveitar suas oportunidades.

DESTAQUES

Cleveland Browns: Baker Mayfield (27 de 32 passes completados, 297 jardas e 2 touchdowns) e Nick Chubb (15 corridas, 50 jardas e 1 touchdown)

New York Giants: Colt McCoy (19 de 31 passes completados e 221 jardas) e Darius Slayton (4 recepções e 74 jardas).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo