E a possiblidade de uma revanche entre Floyd Mayweather Jr e Conor McGregor voltou à tona nesta semana. Desta vez, foi um dos envolvidos de tal rivalidade que revelou a chance de um reencontro nos ringues de boxe.
Mayweather deu entrevista ao jornal Daily Mail e afirmou que há conversas envolvendo os respectivos estafes para viabilizar uma segunda luta entre ambos. Mas antes terá dois duelos de exibição a fazer, um neste final de semana no Rizin contra Minoru Asakura e outro ainda a definir, em Dubai, este em novembro.
– Quero me divertir neste final de semana. Depois, farei outra luta de exibição em novembro, em Dubai e em 2023, eu e o McGregor – disse ‘Money’.
LEIA TAMBÉM
+ Precoce? UFC contrata mexicano de 17 anos após vitória na Contender Series
Desde a primeira luta entre ambos, em agosto de 2017, uma revanche entre o astro do boxe e o do UFC tem surgido em muitas conversas. Houve algumas especulações neste sentido, mas nada saiu do papel. Os ganhos financeiros resultantes de tal luta, que foram milionários para os dois lutadores, seriam o principal fator para viabilizar um novo encontro na nobre arte.
Para que ‘MayMac 2’ aconteça, porém, o boxeador colocou uma condição: que, ao contrário da luta vencida sobre o ‘Notorious’, que valeu para os cartéis de ambos, o novo combate seja uma luta de exibição. Que tem sido o mote dos combates recentes do americano
– Não sei se vai ser luta de exibição ou será para valer. Estamos falando de ambas, mas eu preferiria que fosse uma exibição. Não quero fazer lutas em que eu possa me machucar de verdade. Então, caras que não batem forte como Conor McGregor, caras do UFC e youtubers, não me importo de lutar com esses caras. Mas não irei me colocar numa posição em que possa me machucar ou até me lesionar – afirmou.