Futebol Internacional

Mbappé admite desejo de deixar o PSG: ‘Disse que queria sair no fim de julho’

Mbappé PSG
(Photo by Matthias Hangst/Getty Images)

Após o pedido de saída de Mbappé do PSG, o jovem atacante voltou a falar sobre o assunto. Kylian afirmou que teria, realmente, pedido para deixar o clube na última janela de transferências. Em entrevista à rádio RMC Sport, o atleta protestou contra o posicionamento do clube em relação a ele para a imprensa.

O atleta afirmou que o PSG não quis renovar seu contrato, assim, comunicou que queria deixar o clube. “A partir do momento em que não quis renovar o meu contrato, disse ao PSG que queria sair. Queria que o PSG conseguisse uma quantia importante com a minha venda para assim conseguir encontrar um substituto de qualidade.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— Disseram que recusei seis ou sete ofertas para renovar o contrato e que não queria mais falar com o Leonardo (diretor de futebol do PSG). Isso não é verdade. A minha posição sempre foi clara, informei o clube da minha intenção de sair no final de julho. Não gostei que o clube tivesse dito que só avisei que queria sair no final de agosto. Foi mentira e soou como se fosse um bandido. Disse ao PSG que queria sair no fim de julho — acentuou.

O atacante chegou por empréstimo do Monaco para integrar o time francês em agosto de 2017, tendo acordado um vínculo até junho de 2018. A contratação definitiva do atacante foi realizada depois de um ano de empréstimo até junho de 2022.

Ainda durante a entrevista concedida à rádio, Mbappé demonstrou sentir carinho e gratidão pelo clube, do qual faz parte há quatro anos.

— O PSG meu deu muito e sempre fui feliz nos quatro anos em que estive aqui. Ainda sou feliz. Anunciei a minha intenção (de sair) para que o clube pudesse reagir a tempo (no mercado). Queria que tudo corresse bem para alcançarmos um acordo — completou.

Ainda neste ano, o Paris Saint-Germain recebeu propostas do Real Madrid pelo atleta. De acordo com o jornal espanhol ABC, o contrato seria cerca de R$ 1 bilhão por seis temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo