Lutas

McGregor ataca Daniel Cormier no Twitter: “Apareceu bêbado para trabalhar”

Divulgação/UFC

As ‘aventuras’ de Conor McGregor e posts deletados no Twitter seguem à todo vapor. Agora, o alvo da ira do irlandês é o ex-campeão dos pesados e meio-pesados e hoje comentarista da organização, Daniel Cormier,

O centro da revolta do ‘Notorious’ veio numa série de postagens do irlandês apagadas das redes sociais nas quais o astro do Ultimate lança várias ofensas e até acusa Cormier de ter comentado o UFC 264, no qual McGregor foi derrotado por Dustin Poirier e sofreu a lesão na perna que o tirou de combate, de ter aparecido para trabalhar no evento sob efeito de álcool

– Cormier é um gordo zoado. Está ficando pior a cada dia que passa. Que Deus o abençoe. Apareceu bêbado em eventos de imprensa antes dele comentar minha luta. Aparecer bêbado no trabalho? No dia anterior a comentar a maior luta da história? Algo assim deveria gerar demissão. Lamentável! Tenha postura! – postou McGregor de acordo com a mensagem recuperada pelo MMAFighting.

A reclamação do irlandês teria origem numa espécie de ‘desafio de bebida’ feito por Cormier e a repórter das transmissões do Ultimate Laura Sanko durante a pesagem do UFC 264. Mas também pode ter sido iniciada por uma declaração de ‘DC’ na qual comentou os posts ofensivos do ‘Notorious’ a seu colega de treinos Khabib Nurmagomedov e ao falecido pai deste, Abdulmanap.

Ao falar sobre o assunto, o ex-campeão do UFC disse que as ofensas feitas pelo irlandês seriam um ‘grito por socorro’, já que este está se recuperando de lesão e enfrenta um momento de adversidade ao qual nunca passou. E novamente falou sobre o caso no podcast DC & RC, ao lado do ex-NFL Ryan Clark.

– McGregor, me ouve, cara. Pare de se preocupar comigo, com o que visto, com as coisas que eu digo. Não faça isso. Se preocupe com os caras que vivem te batendo toda vez que você luta. Não sou o cara com quem você tem que se preocupar. Estou aposentado. Estou vivendo a minha vida. Tente se preocupar em vencer os caras que vivem te vencendo. Cai fora da internet. Não odeio o Conor, mas ele tem que relaxar – afirmou Cormier.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo