Lutas

Charles do Bronx opina sobre lesão de McGregor: “Espero que volte 100%”

Reprodução/Youtube Oficial UFC

A lesão de Conor McGregor segue sendo alvo de opiniões e comentários dos mais diversos do mundo do MMA. Um brasileiro campeão, Charles do Bronx, também deu sua visão sobre a fratura sofrida pelo irlandês na derrota para Dustin Poirier no UFC 264 e o futuro do ‘Notorious’

O atual campeão dos leves (titulo que já foi do ‘Notorious’) deu entrevista ao site MMAFighting e afirmou que torce para volta do irlandês ao octógono. Para do Bronx, McGregor precisa retornar por ‘ter feito muito pelo esporte’ em sua carreira no MMA.

LEIA MAIS

Segundo a ESPN, Paulo Borrachinha retorna contra Marvin Vettori no dia 23 de outubro

UFC oficializa Rafael dos Anjos contra Islam Makhachev para o UFC 267

– Espero que ele volte 100% e continue dando um show e fazendo as coisas acontecerem, porque ele é um cara que vende. Ele é um cara que já fez muito pelo esporte – disse Charles.

O brasileiro também refletiu sobre o que aguarda McGregor no período de sua recuperação. Charles do Bronx acredita que o irlandês deve voltar a lutar pelo UFC. Mas que isto depende de como a cabeça do ‘Notorious’ irá o guiar no longo tempo fora dos octógonos e se o desejo de lutar ainda permanece na mente do astro do MMA.

Siga Ao Vivo os JOGOS OLÍMPICOS no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Isso depende muito de como você trabalha sua mente. O quão seu espírito ainda quer, o quanto o coração dele ainda quer. Se as pessoas dizem que você não pode e você diz a si mesmo que pode, então você pode fazer. Depende do quanto ele quer voltar (a lutar). Algumas pessoas tiveram lesões sérias e voltaram. Vamos ser como o Conor vai voltar e se ele vai querer lutar de novo – analisou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo