Basquete

Carmelo Anthony nos Lakers e Didi segue nos Pelicans; veja o resumo do mercado da nBA

Carmelo NBA

O segundo dia da janela de transferências da NBA foi bem agitada. Teve Lakers juntando Carmelo Anthony e LeBron James, também teve o brasileiro Didi Louzada renovando com o New Orleans Pelicas, DeMar DeRozan deixando o San Antonio Spurs para fechar com o Chicago Bulls e muito mais.

Certamente esse período da NBA é o um dos períodos mais movimentados e os próximos dias prometem muita emoção, pois, jogadores como Kawhi Leonard, Dennis Schroder, Reggie Jackson, John Collins e Lou Williams ainda podem se tornar agentes livre.

Los Angeles Lakers focando em um elenco mais experiente

O time 17x campeão da Liga foi um dos que mais se movimentou nos primeiros dois dias da janela. Visando um título logo de imediato, os Lakers estão apostando em uma equipe mais experiente e seguem em busca de mais reforços. A equipe californiana ainda demonstra interesse no ala-armador Buddy Hield do Sacramento Kings. Porém, jogadores como Dennis Schroder e Jared Dudley ainda devem sair da franquia.

Foto: Divulgação Blazers

Quem saiu: Markieff Morris, Alex Caruso, Andre Drummond, Kentavious Caldwell-Pope, Kyle Kuzma, Montrezl Harrell e Ben McLemore

Quem chegou: Russell Westbrook, Wayne Ellington, Carmelo Anthony, Malik Monk, Trevor Ariza, Kent Bazemore, Kendrick Nunn e Dwight Howard

Miami Heat surpreende

Querendo voltar as finais da NBA como em 2020, a franquia da Flórida tem sendo crucial em suas contratações. No primeiro dia de janela, o Heat já havia renovado o contrato do ala-armador Duncan Robinson e também fechado com o armador Kyle Lowry e PJ Tucker. E na tarde desta terça-feira (03), a equipe de Miami fechou a contratação de Markieff Morris que será importantíssimo na rotação do time de Eric Spoelstra.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Didi Louzada de contrato renovado

Após grandes atuações durante a última temporada, o brasileiro Didi Louzada renova contrato por mais quatro anos com o New Orleans Pelicans, valores não foram divulgador. Selecionado na 35° posição do draft de 2019, Didi passou o início da carreira internacional com os australianos do Sydney Kings antes de assinar contrato com os Pelicans no final de abril deste ano. Ele ainda chegou a tempo de disputar três jogos da última temporada, e teve a responsabilidade de marcar Luka Doncic logo em seu jogo de estreia. E abriu sua carreira na NBA somando oito pontos, três rebotes, três assistências e dois roubos de bola em 56 minutos saindo do banco de reservas.

Foto: Divulgação Pelicans

Chicago Bulls sendo agressivo no mercado

Quem mais surpreende nesta janela de transferências até o momento é o Chicago Bulls. Com uma base jovem e bem sólida, os Bulls têm focado em grandes nomes do mercado para voltar aos playoffs o quanto antes. Logo no primeiro dia da janela, a franquia de Illinois fechou a contratação dos armadores Lonzo Ball (ex-New Orleans Pelicans) e Alex Caruso (ex-Los Angeles Lakers).

Foto: Divulgação Spurs

E o grande reforço até o momento foi anunciado na tarde desta terça-feira. O ala-armador DeMar DeRozan, 31 anos, foi envolvido em uma sign-and-trade com o San Antonio Spurs, agora seu ex-time. O contrato é válido por três temporadas e vai receber US$85 milhões durante seus anos de Chicago Bulls.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo