Lutas

McGregor comenta polêmica sobre nocaute em mascote do Miami Heat

Conor McGregor no TUF (Foto: Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter)

Irlandês ‘nocauteou’ mascote do Miami Heat durante ação em jogo das finais da NBA

Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter

Conor McGregor voltou às manchetes por causa de um nocaute, mas não numa luta de MMA, mas sim durante uma das partidas das finais da NBA, em que socou o mascote do Miami Heat num dos intervalos da partida contra o Denver Nuggets ,na última semana.

As imagens do irlandês, que participava de uma ação para promover um spray analgésico, distribuindo socos e ‘nocauteando’ Burnie, o mascote do Heat, viralizaram. E ainda mais quando relatos de que o ‘rival’ do astro do UFC teve que parar no pronto-socorro por conta da ‘luta’.

+ Ngannou confirma conversas para enfrentar astro do boxe no MMA

Nesta semana, em presenças no TMZ e no programa ‘Live with Kelly and Mark’, o lutador falou sobre o assunto. O ‘Notorious’ tratou de minimizar o impacto da ‘briga’, afirmando se tratar de uma ‘ação promocional’ e que ‘tudo havia sido conforme o combinado’. Tanto que relatou ter conversado depois da ação com a pessoa que faz o papel do mascote do time de Miami.

– Esse mascote é bom. Foi uma ‘brincadeira’, saiu do jeito que tinha que sair e foi tudo bem. Passei um tempo com ele depois disso, a gente se abraçou e está tudo bem agora. Foi uma ‘esquete’, foi parte dos show. A gente se encontrou nos bastidores, está tudo bem entre a gente. Faz parte do show. Acabei de estrear no cinema e vi que não sou tão mau ator assim – explicou McGregor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O irlandês não confirmou se o intérprete de ‘Burnie’ teve que parar mesmo no hospital por conta de alguma lesão resultante da ação. O mascote também não se pronunciou sobre o assunto e nem mesmo o Miami Heat confirmou se houve a necessidade de levá-lo ao pronto-socorro depois da ação com McGregor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo