Ponte Preta

Eliel enxerga crescimento da Ponte e destaca ‘virada de chave’

Centroavante Eliel (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

Centroavante observa a parada da Série B como importante para a sequência da disputa.

Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta empatou com o Sport Recife no último domingo (11), por 1 a 1, fechando a última rodada antes da pausa para a Data FIFA. Agora, a equipe de Felipe Moreira terá alguns dias para tentar encontrar uma estratégia positiva e retornar para a sequência da Série B com outro desempenho.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Presente na escalação titular do último confronto, o centroavante Eliel destacou que o treinador tem estabelecido alguns ajustes no grupo e, com o tempo de paralisação, a equipe poderá aperfeiçoar os direcionamentos e entregar resultados melhores na sequência do campeonato.

— Teremos duas semanas livres onde vamos poder ter um treino mais fechado, estar mais focados visando a sequência da Série B depois da Data Fifa, ver onde está o erro para virar a chave. O último jogo contra o Sport foi muito bom, mesmo estando com um jogador a menos, fizemos uma boa partida. Mudamos nosso estilo de jogo, pressionamos mais em cima. Isso vai dar resultado mais na frente — frisou o atacante.

A Ponte Preta retorna para a disputa no próximo dia 23 de junho, onde irá enfrentar o Atlético-GO pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Depois de dois jogos no Moisés Lucarelli, o time campineiro agora buscará três pontos fora de casa para subir na tabela. Eliel aproveitou para ressaltar que o tempo será utilizado para o estudo não só do coletivo alvinegro, mas do próximo adversário.

— Sabemos da qualidade do Atlético Goianiense. Vamos estudar ainda mais nesta parada de 12 dias. Vamos ver os pontos fracos deles para poder impor nosso jogo em cima disso. É aproveitar bem estas duas semanas para chegar forte na retomada do campeonato e buscar os resultados positivos — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo