Z - Z Não marcar 3

Técnico de McGregor diz estar ‘confiante’ em retorno do lutador em 2023

Divulgação/UFC

Conor McGregor está há mais de um ano fora do octógono, no processo de recuperação de fratura na perna e, até o momento, não há qualquer previsão de uma volta ao mundo das lutas. Mas o estafe do lutador tem visão otimista sobre o futuro do ‘Notorious’.

Principal treinador do irlandês, John Kavanagh, deu entrevista ao programa ‘The MMAHour’ e afirmou que espera que seu pupilo possa estar pronto para voltar a lutar pelo UFC ainda em 2023 e sinalizou que já existiriam ‘negociações’ para McGregor definir seu futuro.

– Eu apostaria nisso, até a minha casa. Até estava falando com o Conor outro dia, com o Audie (Attar, agente do irlandês) dele na cidade. Acho que há algumas negociações boas acontecendo agora. Não posso dizer mais nada sobre isso, mas estou muito confiante de que veremos o Conor no octógono ainda neste ano – declarou Kavanagh

Por ter deixado de fazer parte do programa de testes antidoping do UFC, McGregor terá que esperar seis meses participando dos testes antes de ser liberado para voltar a lutar. Uma das previsões era de que este prazo faria McGregor estar liberado para lutar em fevereiro.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson Figueiredo não tem lesão no olho, mas sofre fratura no nariz

E quanto a um rival para a volta do ‘Notorious’? Vários lutadores tem tentado se posicionar para enfrentar o astro do UFC em sua volta. Se nomes são citados, Kavanagh aponta que tudo dependerá da decisão do pupilo e qual nome atrairá mais as atenções deste para seu retorno ao MMA.

– Me fazem sempre esta pergunta e costumo dizer que não me importa (o adversário). O que me importa é… vamos dizer que o Conor e eu conversamos e a gente coloca alguns nomes na mesa, e surge um nome que faz os olhos brilharem e ele ficar correndo pela sala dizendo que ele vai fazer e o que ele não vai fazer. Isso seria o mais importante para mim, um nome que irá atiçar o Conor, porque ele tem que encontrar algo que o motive a treinar. O que seria? Ganhar mais uns milhões? Isso realmente irá motivá-lo? Eu não sei. Ele já foi campeão duas vezes? É isso que o motiva? Não sei. Acho que, para mim, tem que ser um rival ideal, com alguma coisa que ele queira enfrentar. -declarou o técnico do irlandês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo