Atlético-MG
Mecenas do Atlético critica arbitragem brasileira após duelo contra o Fluminense: ‘Tem que melhorar muito’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético empatou com o Fluminense em 1 a 1, no Rio de Janeiro, e perdeu a sequência de vitórias no Brasileirão. O resultado veio após uma arbitragem polêmica, com marcação de pênalti a favor do tricolor e poucos minutos de acréscimo. Rubens Menin, principal mecenas do clube, criticou a arbitragem.
Rubens Menin compartilhou nas redes sociais uma mensagem do jornalista Milton Neves, criticando a arbitragem no duelo entre Galo e Flu. Para o mecenas, a arbitragem brasileira tem que melhorar muito. Menin é torcedor declaro do Atlético e ajuda o clube há pouco mais de um ano, investindo em contratações, pagamento de dívidas e também com a construção da Arena MRV, futuro estádio do clube, que teve terreno doado e levará o nome da empreiteira do empresário.
O Atlético saiu de campo com muitas reclamações da arbitragem. Além de entenderem que o árbitro conduziu mal o jogo, se perdendo – como disse Eduardo Sasha – o alvinegro também entende que o pênalti marcado para o Flu não ocorreu e que os minutos de acréscimos, principalmente no segundo tempo, foram poucos.
O Galo ainda tem mais dois duelos contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, começando nesta quinta (26), no Nilton Santos.