Atlético-MG

Hulk reclama da arbitragem e brinca com gol de Fred: ‘Faz muitos gols, principalmente hoje que foi ajudado’

Foto: Pedro Souza/Atlético

Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o Atlético saiu na bronca com o árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, pelo lance do gol do tricolor carioca. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o juiz assinalou pênalti para o mandante do confronto em um lance envolvendo Hulk e Luccas Claro.

Flávio Rodrigues de Souza marcou uma cotovelada do camisa 7 do Galo em cima do zagueiro do Fluminense e, por isso, deu o pênalti, que foi convertido por Fred para abrir o placar em São Januário.

Hulk, depois do término da partida, concedeu uma pequena entrevista ao programa “Bem Amigos!”, do SporTV, e falou sobre a sua avaliação a respeito do lance.

– Fred também faz muitos gols, principalmente hoje que foi ajudado, né? Não achei pênalti, lance normal. Eu subo, ele vem contra meu cotovelo e bate em mim. Falei com o juiz. E no fim, falei sobre o acréscimo, que foi pouco e ele acabou antes.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A reclamação dos acréscimos teve a ver, segundo os próprios jogadores do Atlético, que o tempo foi curto em virtude das inúmeras paradas existentes dentro do segundo tempo.  O atacante Eduardo Sasha, autor do gol de empate do Galo, afirmou que o juiz se perdeu dentro de campo.

O Atlético-MG voltará a enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira (26), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo