Atlético-MG

Sasha diz que juiz ‘se perdeu’ no empate contra o Fluminense

Eduardo Sasha diz que juiz 'se perdeu' no empate contra o Fluminense
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Fluminense na noite desta segunda-feira (23) no estádio São Januário, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após Hulk fazer pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo, Fred converteu e abriu o placar para os cariocas. O gol de empate atleticano saiu apenas aos 39 minutos do segundo tempo, com uma jogada envolvendo dois jogadores que saíram do banco de reservas, Nathan, que deu assistência, e Eduardo Sasha que marcou um belo gol acertando a trave antes da bola entrar.

Apesar do empate fora de casa, o time do Atlético-MG ficou insatisfeito com a arbitragem, principalmente por conta do pênalti marcado, que originou o gol de Fred. O autor do gol do Galo, Eduardo Sasha, manifestou a sua indignação com o juiz Flávio Rodrigues de Souza.

– No final fomos cobrar o juiz pelas atitudes tomadas durante a partida, acabou se perdendo, deu só 4 min de acréscimo, muitas paradas, agente acaba se estressando com isso, infelizmente não conseguimos a 10ª vitória seguida, mas o importante é pontuar – disse Sasha.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Atlético-MG perdeu a chance de alcançar a sua 10ª vitória seguida no Campeonato Brasileiro, porém chegou a marca de 10 jogos sem perder e o ponto conquistado no São Januário foi valorizado por Sasha ao final do jogo.

– Infelizmente, não conseguimos a décima vitória seguida, mas o importante é sempre estar pontuando. A gente sabe da qualidade do Fluminense. Com certeza, esse ponto, lá na frente, vai fazer diferença – comentou.

O Atlético-MG voltará a enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira (26), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo