Outro lado

Medalhistas olímpicas são confirmadas em reality show da Record

Reprodução / Instagram / @kellydobasquete

Na noite desta terça-feira (02) a “Record” anunciou os participantes de seu novo reality show. Com 16 participantes, o “A Grande Conquista” promete ser influenciado pelo público. Na lista de nomes que entrarão no programa, então, se destacam duas medalhistas olímpicas: a atleta de basquete Kelly Santos e a jogadora de vôlei Érika Coimbra.

Atualmente com 43 anos, Kelly Santos já foi nome importante na Seleção de Basquete. A atleta participou de quatro Jogos Olímpicos e chegou a ser uma das medalhistas em 2000, na edição disputada em Sidney, na Austrália. Além daquela edição, ela ainda fez parte do grupo brasileiro que foi até Atenas, em 2004, Pequim, em 2008, e Rio de Janeiro, em 2016.

Outra atleta se está no hall de medalhistas olímpicas e que topou participar do “A Grande Conquista” foi Érika Coimbra. Também com 43 anos de idade atualmente, ela esteve no grupo do Brasil que levou o bronze em Sidney. Depois, ainda participou das Olimpíadas de 2004, em Atenas, mas dessa vez acabou ficando na quarta colocação. Sua principal conquista foi o Pan-americano disputado em Winnipeg, Canadá, em 1999.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além das medalhistas olímpicas, o reality show terá outros 14 participantes. Do jornalismo chegam Bruno Tálamo e Daniel Toko, por exemplo. A música, inclusive, é o setor mais representado. Nomes como MC M10, DJ Victoria Macan e Thiago Servo estarão no programa da Record. A lista ainda é completa por outras subcelebridades da atuação e das redes sociais.

Confira abaixo a lista completa de participantes incluindo as medalhistas olímpicas:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo