Demais estaduais

Meia do FC Cascavel, Marcelo Gama, fala sobre boa campanha do líder do Campeonato Paranaense

Foto: Divulgação/FC Cascavel

O meia Marcelo Gama, que chegou na equipe do FC Cascavel na última temporada, após se destacar na Cabofriense, comentou sobre a temporada de 2022 no clube do Oeste do Estado. O jogador esteve na temporada passada na campanha que eliminou o Athletico e que terminou com o vice-campeonato Paranaense.  

– Ano passado foi incrível, logo quando cheguei já consegui ganhar minutos em campo, e me firmei na posição. Infelizmente terminamos o campeonato na segunda colocação, perdendo a grande final nos pênaltis, mas trabalharemos duro esse ano para sermos campeões.

+ Ídolo como jogador, Paulo Massaro, assume Rio Branco-PR com vitória na briga contra o rebaixamento

Em 2021 o meia jogou em todas as partidas do estadual sendo um dos destaques da Serpente. Ao todo na temporada, Gama participou de 32 partidas pelo FC Cascavel e teve participações em sete gols pela equipe. Atualmente, a equipe é líder do Campeonato Paranaense,com 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota na competição. 

Para saber tudo sobre Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Apesar de já classificado matematicamente para o mata-mata do paranaense, o time não quer tirar o pé, e sonha em conseguir mais pontos nos últimos três jogos da primeira fase e garantir a melhor campanha, afirmou Marcelo Gama.

– Temos um bom desempenho em campo, a equipe está muito unida em busca do título que escapou ano passado. Fico feliz em ser uma das peças titulares aqui no time do Tcheco. Nosso elenco é muito qualificado, ainda que algum jogador precise ser substituído, a reposição de elenco consegue manter o futebol de bom nível.

O próximo jogo do FC Cascavel é contra o Azuriz nono colocado e primeiro fora da zona de classificação. A partida fora de casa, em Pato Branco, neste sábado às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo