Fluminense

Meia e lateral argentinos foram oferecidos ao Flu, mas acordo não foi feito

Foto: Estudio Estadio

Assim como fez com Michel Araújo e Fernando Pacheco, o Fluminense olha com bons olhos para o mercado sul-americano em busca de reforços. Com preços de compra e salários mais em conta do que jogadores brasileiros e nível técnico elevado, o Tricolor mantém o radar ativo nos países vizinhos.

Visando reforços para a temporada, recentemente, dois argentinos foram oferecidos ao Flu: Nahuel Molina, lateral-direito de 22 anos revelado pelo Boca Juniors e Thomas Rodriguez, meio-campo de 24 anos do Union La Calera. Este último sendo visto como um dos destaques do algoz do Fluminense na eliminação precoce da Copa Sulamericana deste ano. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Caio Vinícius, do portal Fluminense Stuff.

Nahuel Molina atuando pelo Rosário Central. Foto: Divulgação

Tanto Molina quanto Thomas foram oferecidos há mais de um mês por seu empresário Leo Rodriguez, quando a janela de transferências internacional ainda estava aberta. O lateral, que atuou emprestado ao Defensa y Justicia e ao Rosário Central nas últimas 2 temporadas, não queria continuar na América do Sul e foi rumo a Itália, onde vai jogar pela Udinese. Já Thomas Rodriguez, assim como o defensor, não teve despertou interesse do Fluminense e continua no Union La Calera, do Chile, onde tem contrato até dezembro. O mesmo deve migrar para a Europa, onde tem propostas do futebol espanhol. O empresário também revelou que nenhuma proposta foi feita de forma oficial pelo Fluminense.

O foco para reforçar o elenco Tricolor segue sendo as laterais. Com a saída recente de Gilberto para o Benfica, o clube corre atrás de um reforço viável pela lateral-direita. Com Marlon, recém chegado de empréstimo do Boavista-POR, tendo grandes chances de ser novamente emprestado para o futebol europeu e com Orinho fora dos planos de Odair Hellmann e tendo contrato se encerrando no fim do ano, o Flu também procura um companheiro para Egídio na lateral-esquerda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo