Fluminense

Após título do Cariocão 2022, meio-campistas André e Yago Felipe destacam união do Fluminense

FOTO: MAILSON SANTANA

Fluminense empata com o Flamengo por 1×1 e carrega o título de Campeão do Cariocão 2022 no segundo jogo da final do Campeonato. O Tricolor Carioca já chegou na partida com vantagem carregada do último confronto com o Rubro-Negro.

Os meio-campistas André e Yago Felipe comemoram o título e ressaltam que o trabalho em equipe fez toda a diferença. Com o Estádio em festa, André revela que a animação da torcida mexeu muito com o atleta, que tem o seu primeiro título como profissional com o Maracanã lotado.

+ Entre altos e baixos, Fluminense conquista título do Carioca; relembre a campanha

“Primeiramente quero agradecer a Deus, isso é fruto de muito trabalho. Estamos nos fortalecendo. Essa festa mexe muito com o meu coração, todo mundo gritando é motivo de muito alegria. Primeiro título como profissional com o Maracanã lotado” revelou André.

Yago Felipe foi o capitão da partida. O meio-campista considera a camiseta do fluminense um manto pesado, e segundo o jogador, merece ser honrada. Revela ainda que, por mais que Cano tenha sido o responsável pelos gols, o time inteiro estava em conjunto. E, para definir a partida em uma palavra, Yago ressaltou: união.

“A gente estava na vantagem, não só no gol, mas na dedicação, na vontade, no querer, e conseguimos o resultado. A gente não pode se empolgar quando estamos ganhando e também não podemos nos frustrar quando somos eliminados. Temos que levantar e reconhecer o erro. A camiseta do Fluminense é pesada, temos que honrar”, declarou Yago Felipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo