Atlético-MG

Melhor em campo, Nacho Fernández analisa vitória contra o Tolima: “Partidas de Libertadores são complicadas”

Foto: Pedro Souza/Atlético

Eleito o melhor em campo pela transmissão da partida, Nacho Fernández concedeu entrevista pós-jogo. Autor do gol que abriu o caminho para a vitória, o argentino analisou o resultado do Galo contra o Tolima.

No primeiro tempo demos alguns contra ataques que poderiam ter complicado. Precisamos cuidar melhor da bola. Partidas de Libertadores são complicadas […] O balanço é positivo. Conseguimos uma vitória importante em um campo muito difícil. Creio que o time fez uma boa partida, por isso conseguimos os 3 pontos. 

+ Atlético-MG planeja lançamento do Manto da Massa nas próximas semanas
+ Atlético-MG e Cruzeiro arrecadam quase R$ 1 mi cada na final do Campeonato Mineiro

Nacho também comentou sobre a sequência de jogos. Perguntado se a equipe está pronta para o resto da competição, o jogador disse que o Atlético está melhorando jogo a jogo, mas o objetivo é sempre o título.

– Estamos bem. Estamos melhorando jogo a jogo. Essa Copa é muito difícil, muitas equipes se reforçaram para ganha-lá. Nosso objetivo é claro e vamos focar nisso.

O Galo foi para Tolima após o clássico de sábado. Enfrentou uma viagem de 10 horas para chegar até o local da partida. Para Nacho, a jornada não atrapalhou a condição física da equipe.

– Viemos de um jogo quatro dias atrás, e vir aqui não seria fácil. Mas a equipe correspondeu muito bem.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo