Santos

Mesmo com a vitória, Diniz acredita que Santos poderia ter jogado melhor

Diniz fala da evolução do elenco, mas não alivia para os próximos jogos
Ivan Storti / SantosFC

O Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo, jogando na Arena Condá, pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Fernando Diniz, mesmo com a vitória, o peixe poderia ter jogado melhor na partida.

“No primeiro tempo poderíamos ser mais contundentes, mas no segundo estivemos abaixo. Nos defendemos razoavelmente bem. Poderíamos ter jogado melhor”, Declarou Fernando Diniz.

O Santos foi superior a Chapecoense na primeira etapa do jogo, conseguindo abrir o placar, após uma ótima cobrança de Carlos Sanchez. Já na etapa final, o time da casa buscou bastante o resultado, pressionou o time da Vila Belmiro, mas parou em João Paulo. O goleiro Santista teve mais uma boa atuação.

Ainda sobre o jogo, Diniz citou alguns fatores que contribuíram para a sua analise da partida: “Muitos passes errados no inicio das jogadas, adversário cresceu e isso acontece. E aí tivemos que nos defender como podíamos por três pontos importantes.”, analisou Diniz.

Perguntado sobre a boa atuação de João Paulo, o treinador respondeu: “Na maioria dos jogos temos protegido muito bem(o goleiro), em outras ocasiões não. Hoje foi uma delas e contra o Independiente a outra. Foras as duas únicas, vamos dizer assim, até porque uma ou outra finalização sempre acontece.

O próximo compromisso do Santos é na quinta-feira contra a Juazeirense, as 19:15, em Juazeiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O peixe tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0 na Vila Belmiro e pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação. Diante das circunstâncias, Diniz deve poupar alguns titulares.

“Vamos escalar o melhor time possível lá(Em Juazeiro). Procuro escalar os melhores.” Disse o treinador. A provável ausência é a de Marinho que está sendo avaliado, por ter sentido uma dor no reto femoral. “Estamos avaliando o Marinho, se encontra o grupo ou não”, concluiu Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo