Leandro Almeida não faz mais parte do elenco do Guarani.
Mesmo com contrato até 30 de novembro de 2020, o zagueiro está fora dos planos do Departamento de Futebol para sequência da temporada.
O Bugre, por meio da assessoria de imprensa, deve se pronunciar em breve a respeito do caso – a informação é exclusiva do Esporte News Mundo.
O jogador, inclusive, sequer foi visto pelos companheiros de plantel nas duas baterias de exames para detecção do coronavírus na última semana – seja no PCR-RT ou sorológico.
Contratado na pré-temporada, beque participou de quatro jogos no Campeonato Paulista, sendo três como titular.
O atleta de 33 anos chegou à pausa da pandemia em alta no Alviverde, como titular ao lado de Bruno Silva, após superar concorrência com Romércio.
E AGORA?
Com saída de Leandro, time campineiro já tem negociação em andamento com Walber, do Athletico-PR, por empréstimo até o fim da Série B.
Por enquanto, o técnico Thiago Carpini tem quatro peças à disposição para o setor: Bruno Silva, Bruno Lima, Romércio e Victor Ramon, cria das categorias de base.
Durante a quarentena, Vitor Mendes também não teve empréstimo renovado e retornou ao Atlético-MG, dono dos direitos econômicos.