São Paulo

Mesmo com dia de folga, quarteto participa de treino no CT da Barra Funda; confira

Mesmo com dia de folga, quarteto participa de treino no CT da Barra Funda; confira
Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo teve a presença de quatro jogadores na atividade da manhã deste sábado (04) no CT da Barra Funda: Os reforços Gabriel Neves, Jonathan Calleri, o meia Benítez e o atacante Rigoni.

Mesmo que o Clube tenha dado folga ao elenco neste sábado e domingo, o quarteto foi ao Centro de Treinamento e realizaram algumas atividades, dando continuidade a uma semana cheia de treinos.

Calleri participou de um treino físico na parte de dentro do CT e também correu nos gramados para aprimorar sua condição física. Outro contratado, Gabriel Neves realizou atividades para acelerar sua adaptação na nova equipe, segundo ge.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O meia Benítez pediu para participar do treino, já que tem tido dificuldades e problemas de condição física. O atacante Rigoni também realizou atividades juntamente com o trio – o atleta chegou a sentir dores na partida diante do Juventude e correu nos gramados ao lado dos companheiros.

Além do quarteto, outra novidade foi o atacante Marquinhos, que está em etapa final de sua recuperado de um estiramento na coxa, permaneceu realizando os tratamentos e mesmo assim, correu ao lado dos argentinos e do uruguaio nesta manhã. O jogador pode ficar à disposição de Crespo na próxima partida assim que a equipe retorne aos jogos.

Neste domingo (05), o grupo terá folga e no início da semana retomarão os treinos. Segunda-feira parte do elenco deve se apresentar, enquanto o restante irá ao CT na terça-feira. O São Paulo encara o Fluminense no próximo domingo (12), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo