Flamengo

Mesmo com reservas, Flamengo vence América-MG em BH

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na noite deste sábado (22), em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o América-MG, por 2 a 1, na Arena Independência.

O JOGO!

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Ambas as equipes buscaram propor o jogo e, dessa forma, espaços defensivos apareceram.

Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio de Marinho, Matheus França subiu mais que a defesa alviverde e abriu o placar para o Flamengo. Um minuto depois, sem sentir o gol sofrido, o América respondeu e empatou com Everaldo. No lance, a bola bateu no braço de Wellington Paulista, mas, após consultar o VAR, o árbitro considerou o toque involuntário.

Em seguida, o jogo seguiu parelho, mas com o Coelho apresentando muitas fragilidades defensivas. Raúl Cáceres e Danilo Avelar, nas laterais, não conseguiam neutralizar as jogadas individuais de Marinho e Everton Cebolinha, que, aos 24 minutos, fez o segundo do time carioca.

Na etapa final, o América fez várias substituições, buscou atacar o Flamengo para tentar o empate, mas não obteve êxito. O rubro-negro apostou em contra-ataques, administrou o resultado, não sofreu grande sustos e saiu vitorioso.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

Na próxima rodada, o América visita o Goiás. Já o Flamengo, recebe o Santos, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo