Flamengo

Atuações ENM: Vitinho marca dois e se salva em empate frustrante do Flamengo; veja notas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite desta terça-feira (23), o Flamengo visitou o Grêmio, em Porto Alegre, e ficou apenas no empate com o Imortal. Às vésperas da final da Libertadores, Renato optou por levar um time alternativo a campo. Sem nenhum titular, o Flamengo chegou a abrir e ampliar o placar, porém, deixou a vitória escapar nos minutos finais, quando Ferreirinha empatou a partida: 2×2. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Vitinho.

Destaques positivos:

Kenedy: Mesmo sumido em alguns momentos do jogo, o atacante foi o responsável direto pelo segundo gol do Flamengo. O camisa 33 saiu atrás do adversário, roubou a bola e rolou para Vitinho ampliar o marcador.

Vitinho: Autor dos dois gols do Rubro-Negro, Vitinho foi o destaque pelo lado carioca. Com um time desentrosado e completamente reserva, o atacante chamou a responsabilidade e enquanto estava em campo, encaminhou o resultado.

Destaque negativo:

Vítor Gabriel: Em mais um jogo apagado, Vítor pouco apareceu e contribuiu na parte ofensiva do Flamengo. Perdeu quase todos os duelos e errou tudo que tentou, leva a pior nota do time de Renato.

+ Flamengo deverá ter mais torcedores na final da Libertadores

+ Desembargador dá efeito suspensivo, e eleição para presidente do Flamengo volta a ser somente presencial

NOTAS

Hugo – 6,5

Rodinei – 6,0

Gustavo Henrique – 7,0

Léo Pereira – 6,5

Renê – 5,5

Thiago Maia – 6,5

João Gomes – 6,5

Diego – 5,5

Kenedy – 7,5

Vitinho – 8,0

Vítor Gabriel – 5,0

ENTRARAM:

Bruno Viana – 6,0

Arrascaeta – 6,5

Pedro – 6,0

Piris da Motta – 6,0

Ramon – 6,0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora, o Flamengo vira a chave para o jogo mais importante da temporada: a decisão da Copa Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. O duelo definirá quem será o primeiro a conquistar o tricampeonato da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo