Futebol Internacional

Messi critica diretoria do Barcelona em homenagem a Luis Suárez

Instagram / Lionel Messi

Após saída de Luis Suárez, o argentino Lionel Messi divulgou uma carta de despedida em seu Instagram criticando a diretoria do Barcelona.

Messi afirmou que o uruguaio merecia um tratamento melhor em sua despedida do clube, que negociou uma rescisão do contrato que duraria até o fim da atual temporada.

— Você merecia uma despedida por ser o que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube que conseguiu conquistas importantes em grupo e individualmente. Não merecia da forma como conduziram, demitindo você. Na verdade, à essa altura, nada mais me surpreende. — disse Messi em sua dura crítica á diretoria.

O argentino também afirmou que será difícil ver e enfrentar seu amigo com outro uniforme, visto que Suárez foi contratado pelo Atlético de Madrid.

A mensagem foi postada um dia após Suarez conceder entrevista coletiva para confirmar sua saída do clube catalão, evitando reclamações e se emocionando ao lembrar dos bons momentos vividos no Barcelona.

— Se encerra uma etapa e estou orgulhoso por tudo que fiz. Agradeço eternamente aos torcedores. — afirmou o uruguaio que chorou depois de um clipe foi exibido mostrando seu histórico no clube.

Esta saída repentina ocorreu após o novo técnico, Ronald Koeman, avisar por telefone que não contava com o jogador para a atual temporada.

Luis Suárez marcou 198 em 283 jogos pelo Barcelona, onde conquistou quatro títulos de La Liga, quatro títulos da Copa do Rei e uma Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo