Z - Z Não marcar 3

Messi e Neymar desfalcam PSG para sexta rodada da Ligue 1

Aurelien Morissard via Imago Images

Em coletiva de imprensa ocorrida na última quinta-feira, 9 de setembro, o treinador do PSG Maurício Pochettino anunciou que não vai contar com os jogadores que atuaram por suas seleções em um intervalo menor que três dias. A decisão deixará de fora nomes como Lionel Messi, Neymar, Ángel Di María e Leandro Paredes, que jogaram as Eliminatórias da CONMEBOL na própria quinta-feira.

Entre esses nomes, apenas Di María, substituído aos 70 minutos, não jogou a partida completa da última rodada das Eliminatórias. Outro atleta que segue desfalcando o clube parisiense é o zagueiro Sergio Ramos que ainda está se recuperando de lesão e vive expectativa de retorno a partir da primeira rodada de Champions League, na próxima terça-feira, dia 14.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe francesa e sua torcida vivem certa expectativa para verem em campo o badalado trio de ataque formado por Messi, Neymar e Kylian Mbappé, mas terão que esperar. Enquanto isso, pela quinta rodada da Ligue 1, o líder PSG realiza um confronto de invictos com o Clermont Foot 63, atual terceiro colocado da tabela com oito pontos, no Parque dos Príncipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo